MAGNÍFICO APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO EM JARDIM DA PENHA COM VISTA TOTALMENTE LIVRE!!!

Jardim da Penha, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 305922238 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Magnífico apartamento de alto padrão em jardim da penha com vista totalmente livre!!!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 109m² de área total, 109m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Jardim da Penha, Vitória.

À procura do apartamento dos seus sonhos? Não procure mais! Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 3 salas espaçosas, 2 banheiros modernos, 2 vagas de garagem e uma área de 109,00 m2 está esperando por você!

Localizado em um bairro tranquilo e familiar, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e bom gosto. Com uma planta bem distribuída, você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis em família ou com amigos.

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, piscina, salão de festas e muito mais, para que você desfrute de momentos de diversão sem precisar sair de casa.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade, com excelente localização e um preço que cabe no seu bolso. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Seu novo lar te espera!

Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos