M - Vendo Excelente Apartamento 3qts c\suíte no Cond. Parque Vitalitta

Rua Fidelina Pereira da Costa, Rosário de Fátima, Serra - ES

Apartamento à venda

Cód. 302859879 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "M - vendo excelente apartamento 3qts c\suíte no cond. parque vitalitta" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$220.000, 75m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Fidelina Pereira da Costa, Rosário de Fátima, Serra.

ao Condomínio Parque Vitalittá!

Descubra um lugar encantador para viver, com uma localização privilegiada a apenas 10 minutos de Jardim Camburi.

Excelente localização: Este condomínio está convenientemente localizado, proporcionando fácil acesso a Jardim Camburi e todas as suas comodidades. Desfrute da proximidade de escolas, supermercados, restaurantes e diversas opções de lazer.

Apartamento espaçoso: Este excelente apartamento no 4º andar oferece um ambiente iluminado com sol da manhã. Com três quartos, incluindo uma suíte, você terá espaço de sobra para acomodar sua família. A sala de estar é aconchegante e possui uma varanda, perfeita para relaxar e desfrutar de momentos especiais. A cozinha e a área de serviço são práticas e funcionais, tornando suas tarefas diárias mais fáceis. Além disso, o apartamento conta com um banheiro adicional.

Infraestrutura completa: O condomínio oferece uma série de comodidades para tornar sua vida mais confortável e segura. Com uma portaria 24 horas, você terá tranquilidade e controle de acesso. A área gourmet equipada é perfeita para receber amigos e familiares. Aproveite momentos refrescantes na piscina e mantenha-se ativo com o bicicletário. Além disso, o condomínio conta com câmeras de vigilância, garantindo sua segurança e bem-estar.

Não perca essa oportunidade de viver em um condomínio com tantas comodidades e segurança! Agende agora mesmo uma visita e descubra o Condomínio Parque Vitalittá.

Entre em contato conosco hoje mesmo e dê o primeiro passo para desfrutar de um estilo de vida confortável e tranquilo!

Interessados entrar em contato:

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos