M - Alugo Excelente Apartamento 2qts no Cond. Vila da Mata

Rua I, Planície da Serra, Serra - ES

Apartamento para alugar

Cód. 301800822 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950 /Mês

O imóvel "M - alugo excelente apartamento 2qts no cond. vila da mata" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$950 /mês, 45m² de área, piscina e está localizado em Rua I, Planície da Serra, Serra.

oportunidade de compra ou locação de um apartamento de 2 quartos no condomínio Vila Da Mata, localizado na deslumbrante região de Planície da Serra.

Este apartamento possui uma distribuição inteligente, com espaços bem projetados para proporcionar conforto e praticidade. Os dois quartos são aconchegantes e ideais para acomodar sua família ou até mesmo para compartilhar com um colega de quarto. Além disso, o apartamento conta com uma sala ampla, cozinha funcional e um banheiro moderno.

O condomínio Vila Da Mata oferece uma infraestrutura completa, com áreas verdes, trilhas para caminhada, piscina, academia e segurança 24 horas. Aqui, você poderá desfrutar de um estilo de vida tranquilo, em meio à natureza exuberante da região.

A Planície da Serra é conhecida por sua beleza natural, com montanhas imponentes e vistas panorâmicas de tirar o fôlego. É o local perfeito para quem busca paz e tranquilidade, sem abrir mão da comodidade de estar próximo a todas as conveniências necessárias.

Não perca a oportunidade de adquirir ou alugar este encantador apartamento de 2 quartos no condomínio Vila Da Mata, na Planície da Serra. Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agendamento de visita. Aproveite tudo o que esse lugar especial tem a oferecer!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos