M - Alugo Excelente Apartamento 2qts no Cond. Spazio Vila de Regência - Morada de Laranjei

Rua Dos Rouxinois, Morada de Laranjeiras, Serra - ES

Apartamento para alugar

Cód. 303559249 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400 /Mês

O imóvel "M - alugo excelente apartamento 2qts no cond. spazio vila de regência - morada de laranjei" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.400 /mês, 47m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Dos Rouxinois, Morada de Laranjeiras, Serra.

conhecer este lindo apartamento novo e recém-entregue pela MRV! Localizado no condomínio Spazio Vila de Regência, em Morada de Laranjeiras, este imóvel oferece conforto e modernidade para toda a família.

Com uma distribuição inteligente, o apartamento conta com 2 quartos, perfeito para acomodar sua família ou criar um espaço para home office. Além disso, está situado no 10° andar, proporcionando uma vista privilegiada e muito mais tranquilidade.

Você vai adorar acordar com o sol da manhã iluminando o ambiente, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa. O condomínio Spazio Vila de Regência oferece diversas comodidades, como áreas de lazer, segurança 24 horas e espaço para convivência.

Não perca essa oportunidade de adquirir seu novo lar em um local privilegiado e com toda a qualidade que a MRV oferece. Agende uma visita e venha se encantar com esse apartamento em Morada de Laranjeiras!

Interessados entrar em contato:

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos