LOTES RESIDENCIAL em GUARAPARI - ES, LAGOA FUNDA

Lagoa Funda, Guarapari - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 305852433 - Atualizado há mais de 1 mês

360m² de Área

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Lotes residencial em guarapari - es, lagoa funda" possui Venda por R$280.000, 360m² de área e está localizado em Lagoa Funda, Guarapari.

Viva o sonho de construir seu lar em um lote de 360m² excepcionalmente situado no bairro Lagoa Funda. Imagine-se desfrutando da proximidade do renomado SESC e do conveniente Extracenter, facilitando seu dia a dia com praticidade e lazer ao alcance de suas mãos.

Invista com confiança, pois aqui na Carlos Imóveis, garantimos transparência e qualidade em todas as negociações. Devido à nossa dedicação incansável em atender às suas necessidades, temos o prazer de oferecer esse lote com uma ótima relação custo-benefício. Acredite, você não encontrará uma oportunidade como essa em nenhum outro lugar.

Permita-se sonhar alto e imagine a casa dos seus sonhos ganhando vida em meio a uma vizinhança tranquila e acolhedora. Além disso, a localização estratégica garante fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e opções de entretenimento.

Aproveite esta oferta especial enquanto ela está disponível. Mas lembre-se: o valor pode ser alterado a qualquer momento sem aviso prévio. Então, não perca tempo e entre em contato com nossa equipe dedicada, pronta para ajudá-lo a concretizar seu sonho de terrenos.

Negociar é com Carlos Imóveis. Aqui, tornamos seus desejos em realidade.

Fale conosco: (27) 996947382 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos