LOTES RESIDENCIAL em GUARAPARI - ES, JABARAÍ

Jabaraí, Guarapari - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 305852434 - Atualizado há mais de 1 mês

1.059m² de Área

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Lotes residencial em guarapari - es, jabaraí" possui Venda por R$300.000, 1.059m² de área, piscina e está localizado em Jabaraí, Guarapari.

Terreno à venda: oportunidade única em localização em fase de desenvolvimento!

Você está em busca do lugar ideal para construir seu sonho? Então não perca essa chance de adquirir um terreno com incríveis 1.059,00 m2 de área!

Localizado em uma região valorizada e de grande potencial de valorização, esse terreno oferece uma oportunidade única para quem busca investir em um imóvel com alto potencial de retorno.

Com uma área ampla, você terá espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos, com jardim, piscina, área de lazer e tudo mais que sempre desejou. Liberte sua imaginação e crie o projeto perfeito para você e sua família.

A localização é um dos grandes diferenciais desse terreno. Situado em um bairro tranquilo e seguro, você estará próximo ao comércio local e além disso, a região conta com fácil acesso a vias principais, facilitando sua locomoção e tornando seu dia a dia muito mais prático. Você estará a poucos minutos do centro da cidade, e das melhores praias da região sem abrir mão da tranquilidade e do sossego.

Outro ponto a se destacar é a infraestrutura do terreno. Com água, energia elétrica e saneamento básico disponíveis, você terá todas as facilidades necessárias para construir seu imóvel sem preocupações.

Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno espaçoso, bem localizado e com um preço acessível. Aproveite para investir em seu futuro e garantir um patrimônio sólido.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa excelente opção. Aproveite essa chance e garanta seu espaço em uma das melhores áreas da cidade. Não deixe para depois, pois essa oferta é por tempo limitado!

Carlos Imóveis Ltda

Fale conosco: (27) 996947382 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos