Lote à venda em Nova Guarapari/ES

Alameda Coral, Enseada Azul, Guarapari - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304347585 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 269.000

O imóvel "Lote à venda em nova guarapari/es" possui Venda por R$269.000 e está localizado em Alameda Coral, Enseada Azul, Guarapari.

Quer adquirir um lote próximo ao Mar, ter sua casa de praia? mais qualidade de vida?

Este lote além de estar próximo as melhores praias de Guarapari, também está de frente para uma lagoa linda, Veja o vídeo.

Tamanho: 480 metros, com escritura individual e registro em cartório. 
???? Valor de investimento: 269k

ENTRE EM CONTATO AGORA! 

Ligue e agende um bate papo ou sua visita ainda hoje:

Whatsapp e plantão: (27) 9 8 1 4 8 - 7040 / 9 9 8 7 4 - 5083
Tel. comercial: 0 8 0 0 5 9 1 8 8 8 8 / ( 2 7 ) 2 4 6 4 - 2 4 2 2  

Acesse: www.MajorisImoveis.com
Imóveis em Pedra Azul acesse: www.PedraAzulImoveis.com 

Também trabalhamos com Regularização Imobiliária, UsoCapião judicial e Extrajudicial, Inventário e Planejamento Sucessório. 
 
Temos sítios, fazendas, chácaras, também casas urbanas, casas em condomínios, prédios, coberturas, apartamentos, kitnets e até comércios como restaurantes, pousadas e hotéis a venda, diversos imóveis disponíveis nas Montanhas Capixabas. 

Temos a opção de financiamento bancário de imóvel rural e urbano. Entre em contato! 

PRAIAS DE GUARAPARI:

Guarapari possui mais de 50 praias para todos os gostos, variando em lugares mais calmos e mais agitados. Conheça um pouco sobre cada praia de Guarapari e o que cada uma oferece.

Praia do Morro, Praia de Bacutia, Praia de Meaípe, Praia dos Namorados, Praia de Setiba, Praia da Areia Preta, Praia das Castanheiras, Praia das Virtudes, Praia de Peracanga, Três Praias, Praia de Setiba Pina, Praia do Caraís, Praia de Guaibura, Praia do Meio, Praia das Pedras, Praia do Morcego, Praia Recanto dos Amores, Praia Vermelha, Praia do Una, Praia dos Eduardos, Praia da Raposa, Praia de Santa Mônica, Praia do Camping de Setiba, Praia D'Ulé, Praia dos Bairristas, Praia do Boião, Prainha de Muquiçaba, Praia dos Padres, Praia do Sol, Praia de Setibão, Praia da Aldeia da Praia, Praia da Cerca, Praia do Ipiranga, Praia do Saco, Praia de Perocão, Praia do Netuno, Praia das Pelotas, Praia do Imbira, Praia do Graçaí, Praia Matheus Lopes, Praia do Cais, Praia dos Campistas, Praia Recanto da Sereia, Praia do Riacho, Praia dos Corais, Praia das Conchas, Praia dos Adventistas, Praia da Onça, Praia de Porto Grande, Praia dos Capixabas, Praia da Leotina, Praia da Fonte, Praia da Concha D'Ostra, Praia de Olaria, Praia do Valadão, Praia do Pacheco, Praia do Cosine e não mesnos importante Praia do Bremem.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: OH2AvzWnh7aHhK6U

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos