Lote a venda em bairro totalmente residencial

Rua Débora Baptista Aguiar, Itapebussu, Guarapari - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304327323 - Atualizado há mais de 1 mês

360m² de Área

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Lote a venda em bairro totalmente residencial" possui Venda por R$150.000, 360m² de área e está localizado em Rua Débora Baptista Aguiar, Itapebussu, Guarapari.

Venda imperdível de terreno em Guarapari!

Você está em busca do lugar perfeito para construir a sua casa dos sonhos? Temos a solução ideal para você! A Clebes Imóveis está oferecendo um lote incrível com 360,00 m2 de área, localizado em no bairro Itapebussu, um local tranquilo e totalmente residencial.

Nossa equipe de corretores altamente capacitados está pronta para agendar uma visita e te mostrar todos os detalhes desse terreno maravilhoso. Acredite, você vai se encantar!

Mas as vantagens não param por aí! Ao visitar a nossa imobiliária, você será recebido com carinho em um espaço aconchegante, onde encontrará uma ampla variedade de opções de imóveis que se encaixam perfeitamente nas suas necessidades e no seu estilo de vida.

Não perca mais tempo! Entre em contato conosco agora mesmo pelo WhatsApp (27) 99930-5445 ou (27) 3030-7718, ou se preferir, faça-nos uma visita. Estamos convenientemente localizados na Av. Beira Mar, nº 906, Loja 46, na Praia do Morro, Guarapari/ES.

Chegou a hora de realizar o seu sonho e construir o seu lar! A Clebes Imóveis está aqui para ajudar a transformar seus desejos em realidade. Venha ser parte dessa história de sucesso e encontrar o imóvel perfeito para você e sua família!

Acesse agora mesmo o nosso site e confira todas as opções disponíveis: https://clebesimoveis.com.br/

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato conosco hoje mesmo e garanta o seu terreno dos sonhos em Guarapari. A Clebes Imóveis espera por você!

Fale conosco: (27) 99930-5445 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos