LOJÃO COM 300M² NO CENTRO DE GUARAPARI

Centro, Guarapari - ES

Loja à venda

Cód. 302152329 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500.000

O imóvel "Lojão com 300m² no centro de guarapari" possui 1 banheiro, venda por R$4.500.000, 300m² de área total, 300m² de área privada e está localizado em Centro, Guarapari.

Procurando um espaço comercial amplo e bem localizado para estabelecer o seu negócio? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos o incrível salão comercial localizado no coração do centro de Guarapari, com 300m² de área disponível para você explorar e oferecer o melhor aos seus clientes.

Este imóvel possui uma sala espaçosa, perfeita para acomodar a sua loja, ou qualquer tipo de empreendimento que você desejar. Além disso, conta com um banheiro exclusivo, proporcionando conforto para você.

A área total de 300m² é um verdadeiro diferencial deste imóvel. Imagine todas as possibilidades que você terá ao seu dispor para planejar e criar um espaço totalmente personalizado, de acordo com as necessidades do seu negócio.

A localização deste lojão é simplesmente imbatível! Estar no centro de Guarapari significa estar no ponto mais movimentado da cidade, com um fluxo constante de pedestres e veículos, garantindo visibilidade e acesso facilitado para os seus clientes. Além disso, estar próximo a comércios, restaurantes, bancos e outros estabelecimentos comerciais só traz mais vantagens para o seu negócio.

A área comercial de Guarapari é conhecida por ser vibrante e atrativa, atraindo tanto moradores locais quanto turistas. Com este lojão, você terá a oportunidade de fazer parte dessa movimentação, aumentando a visibilidade da sua marca e aumentando as chances de sucesso do seu empreendimento.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores de condomínio e IPTU, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação, assim como o número de vagas de estacionamento.
Venha saber mais detalhes aqui! (027) 99840-2207 (WhatsApp).

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos