Loja em centro comercial no Centro de Domingos Martins

Centro, Domingos Martins - ES

Loja para alugar

Cód. 304743945 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Loja em centro comercial no centro de domingos martins" possui Aluguel por R$4.500 /mês e está localizado em Centro, Domingos Martins.

Este espaço comercial, recém-construído, oferece uma experiência única para empreendedores ambiciosos que buscam um local estratégico para seus negócios. Com uma área generosa de 44,74 metros quadrados, esta loja está situada em uma localização privilegiada, de frente para a praça de Domingos Martins, dentro de uma galeria comercial moderna.

Imagine sua loja se destacando em meio a uma atmosfera vibrante, cercada por outros estabelecimentos comerciais, próximo a um supermercado, farmácia e diversos restaurantes. Essa proximidade com serviços essenciais proporciona conveniência aos clientes, atraindo um tráfego constante e diversificado.

O alto fluxo de pessoas na calçada e o movimento intenso de turistas tornam este ponto comercial um verdadeiro tesouro para quem busca visibilidade e sucesso. Se você procura uma localização que ofereça não apenas um espaço, mas uma oportunidade estratégica para impulsionar o seu negócio, esta loja é a escolha perfeita.

Seja qual for o seu ramo de atuação, este espaço versátil e bem localizado proporciona inúmeras possibilidades de negócios. Não perca a oportunidade de estabelecer sua presença em um dos destinos mais movimentados de Domingos Martins. Reserve agora mesmo este espaço e faça parte do futuro comercial desta encantadora cidade!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: MjSvBUKqMHwOctez

Características da loja:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos