Loja Comercial na Praia do Canto

Avenida Nossa Senhora da Penha, Praia do Canto, Vitória - ES

Loja à venda

Cód. 301460966 - Atualizado há mais de 1 mês

30m² de Área

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Loja comercial na praia do canto" possui Venda por R$210.000, 30m² de área e está localizado em Avenida Nossa Senhora da Penha, Praia do Canto, Vitória.

Descubra uma oportunidade única de negócio na Praia do Canto - uma loja comercial espaçosa e moderna, com 30m² no térreo e mais 30m² de sobreloja! Localizada em um dos bairros mais charmosos e movimentados de Vitória, essa propriedade é a chance perfeita de expandir ou iniciar seu empreendimento.

Imagine-se recebendo seus clientes em um espaço amplo, com uma arquitetura contemporânea e uma localização privilegiada. Seja você um empreendedor que busca expandir seus negócios ou alguém que sonha em começar uma nova jornada na área comercial, essa loja é o cenário perfeito para o seu sucesso!

Além disso, estamos a apenas um telefonema de distância para lhe fornecer mais informações e responder a todas as suas dúvidas. Entre em contato conosco pelos números (27) 3205-7070, (27) 3205-9000 ou (27) 99924-7071 e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse espaço incrível.

Não perca essa oportunidade de fazer parte de um dos melhores pontos comerciais da cidade. Ligue agora mesmo e garanta essa chance única de investimento na Praia do Canto! Estamos ansiosos para ajudá-lo a transformar seus sonhos em realidade.

Anunciante
AA
Adimóvel

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos