LOJA COMERCIAL em VITÓRIA - ES, BENTO FERREIRA

Avenida Vitória, Bento Ferreira, Vitória - ES

Loja para alugar

Cód. 301460950 - Atualizado há mais de 1 mês

255m² de Área

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Loja comercial em vitória - es, bento ferreira" possui Aluguel por R$8.000 /mês, 255m² de área e está localizado em Avenida Vitória, Bento Ferreira, Vitória.

EXCELENTE ESPAÇO PARA IGREJA!

Apresentamos a você a Loja Comercial nº 2.839, um imóvel que é perfeito para a sua igreja! Com uma estrutura de dois pavimentos e aproximadamente 255,36m² em cada piso, este espaço oferece todo o conforto e versatilidade que você precisa.

No térreo, você encontrará uma ampla cozinha e um banheiro, além de várias salas que podem ser adaptadas de acordo com as necessidades da sua congregação. E o melhor de tudo: há uma garagem com espaço para dois carros, proporcionando comodidade aos seus fiéis.

Este imóvel é perfeito para a realização de cultos, reuniões e eventos religiosos. Com o seu amplo espaço, você poderá receber sua comunidade com todo o conforto e comodidade que ela merece. Além disso, a estrutura em dois pavimentos permite a separação de ambientes, possibilitando a realização de múltiplas atividades simultaneamente.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, serviços e transporte público, este espaço facilitará a vida de seus membros, garantindo que todos estejam presentes e engajados em suas atividades religiosas.

Não perca essa incrível oportunidade de adquirir um espaço tão versátil e adaptável para a sua igreja. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todas as possibilidades que este imóvel oferece.

ABERTO A NEGOCIAÇÃO DE CARÊNCIA.

Aproveite, pois esta é uma oportunidade única!

Anunciante
AA
Adimóvel

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos