Loja 02 Pavimentos para aluguel com 1200 m² em Glória - Vila Velha - ES

Avenida Jerônimo Monteiro, Glória, Vila Velha - ES

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 302189830 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 34.000 /Mês

O imóvel "Loja 02 pavimentos para aluguel com 1200 m² em glória - vila velha - es" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$34.000 /mês, 1.200m² de área e está localizado em Avenida Jerônimo Monteiro, Glória, Vila Velha.

conferir essa incrível oportunidade de locação de uma loja comercial com salas e 1.200 m² de área total. Localizada na avenida Jerônimo Monteiro, em uma região de excelente movimentação e visibilidade, essa loja possui todas as características para impulsionar o seu negócio!

Com um espaço amplo e bem distribuído, essa loja oferece a possibilidade de criar diferentes ambientes para atender às necessidades específicas do seu empreendimento. Seja para um escritório, uma clínica, um showroom, um centro de treinamento ou qualquer outro tipo de negócio, aqui você terá espaço de sobra para transformar suas ideias em realidade.

Além disso, essa loja comercial conta com vagas para estacionamento, facilitando o acesso dos clientes e colaboradores. Afinal, comodidade é um diferencial que sempre atrai mais pessoas.

A localização privilegiada na avenida Jerônimo Monteiro é outro destaque desse imóvel. Essa avenida é uma das principais da região, com intenso fluxo de pedestres e veículos. Isso significa que você terá uma grande visibilidade para promover o seu negócio e conquistar novos clientes.

Não perca essa oportunidade única de locação. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa loja comercial dos sonhos. Aproveite essa chance de expandir o seu negócio em um espaço amplo, bem localizado e pronto para receber suas ideias. Venha fazer parte desse empreendimento de sucesso!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes.“
1 Coríntios 16:13

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos