Locação Casa com 2 dormitórios

Rua Bahia, Bicanga, Serra - ES

Casa para alugar

Cód. 301166666 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Locação casa com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, 78m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Bahia, Bicanga, Serra.

linear de 2 Quartos com quintal e piscina. Obs: São casas de condomínio. Localização Ainda pouco explorada pelos turistas, Bicanga fica a 20 km de Vitória e as praias são perfeitas para curtir o dia num lugar com clima de vilarejo, mar calmo e na companhia de excelentes restaurantes, bares e quiosques. Um balneário bucólico, conhecido por sua linda praia, Bicanga hoje conta com excelentes imóveis, se tonando um dos locais mais procurados para quem busca qualidade de vida, liberdade, e espaço mais adaptável para trabalhar, viver e se divertir.
Proximidades: 250 metros da praia 200 metrosdoD'BRAGA Supermercado 230 metros doBicanga express supermercado, 500 metros daCervejaria Incrível 2,4 km CMEI Vovó Ritinha 1,4 kmCMEI PROF SANDRA MARIA NEPOMUCENO DALLABERNARDINA 1,1 kmEeef Prefeito Jose Maria Miguel Feu Rosa 3,0 kmCLUBE AEST Característica do imóvel: Excelente casa a 250 metros da praia, pronta para morar Casa com 78,5 m2 de área construída Linear, total de 2 quartos e 2 banheiros. Cozinha , com excelente espaço integrado com a sala Possibilida de Área gourmet Piscina Garagem para 2 carros
OBS: o imóvel será alugado apenas com os móveis modulados

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos