Locação Apartamento com 2 dormitórios

Rua Sandro Boticelli, Parque Residencial Laranjeiras, Serra - ES

Apartamento para alugar

Cód. 301034124 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Locação apartamento com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 60m² de área, piscina e está localizado em Rua Sandro Boticelli, Parque Residencial Laranjeiras, Serra.

LARANJEIRAS - GARAGEM COBERTALocalizado em Laranjeiras, um bairro residencial privilegiado no estado do Espírito Santo, este apartamento de dois quartos oferece uma combinação perfeita de conforto, conveniência e estilo de vida moderno. Com uma suíte privativa, modulados na cozinha e no quarto de casal, além de um condomínio com uma série de comodidades, este imóvel proporciona uma experiência residencial completa.

Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma atmosfera aconchegante e bem iluminada. A sala de estar, projetada com um layout espaçoso e funcional, é perfeita para relaxar e receber visitas. Os móveis são cuidadosamente selecionados para criar um ambiente agradável e convidativo, onde você poderá desfrutar de momentos de convívio e descontração.

A cozinha, equipada com armários modulados, oferece um espaço prático e organizado para preparar suas refeições. Os armários proporcionam amplo espaço de armazenamento, facilitando a organização dos utensílios domésticos e mantendo o ambiente sempre arrumado. Além disso, a bancada oferece um local ideal para refeições rápidas ou para desfrutar de um café da manhã tranquilo.

O quarto de casal, também com armários modulados, oferece um espaço privativo para descanso e relaxamento. A decoração foi cuidadosamente planejada para criar uma atmosfera acolhedora, com cores suaves e iluminação adequada, proporcionando um ambiente perfeito para recarregar as energias. A suíte privativa está equipada com um banheiro espaçoso, proporcionando privacidade e praticidade.

O condomínio oferece diversas opções de lazer e entretenimento. A piscina é perfeita para os dias quentes, proporcionando momentos refrescantes e relaxantes para os moradores. A sauna é um convite ao bem-estar e à tranquilidade, ideal para relaxar após um longo dia. A academia oferece equipamentos modernos e espaços bem projetados para aqueles que desejam se exercitar sem sair de casa. O salão de festas é um espaço perfeito para comemorações e encontros sociais, enquanto a área gourmet é ideal para refeições ao ar livre e confraternizações com amigos e familiares.

Viver em um apartamento em Laranjeiras significa desfrutar de uma localização privilegiada, com acesso fácil a diversos serviços, comércio e opções de lazer. Além disso, a infraestrutura do bairro oferece tranquilidade e segurança para os moradores, tornando-o um local ideal para estabelecer um lar.

Este apartamento em Laranjeiras, com seus dois quartos, suíte, modulados na cozinha e no quarto de casal, além de um condomínio com piscina, sauna, academia, salão de festas e área gourmet, oferece uma oportunidade única de viver com conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais desejados do Espírito Santo.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos