LOCAÇÃO ANUAL DE ÓTIMA CASA NA PRAIA DO MORRO COM 2 SUÍTES / GUARAPARI

Avenida Pietrângelo Viváqua Debiase, Praia do Morro, Guarapari - ES

Casa para alugar

Cód. 303257789 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Locação anual de ótima casa na praia do morro com 2 suítes / guarapari" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 150m² de área, varanda e está localizado em Avenida Pietrângelo Viváqua Debiase, Praia do Morro, Guarapari.

bem localizada, composta de: 1 sala, 1 cozinha, 1 copa, 2 quartos sendo 2 suítes, 1 quarto e banheiro de empregada, 1 banheiro social, 2 varandas, 1 área de serviço, com paredes de alvenaria, cobertura de telha colonial sobre laje, pisos de tacos e cerâmica, revestimento reboco comum a base dagua, azulejamento no banheiro, cozinha e copa decorado até o teto.

Em localização privilegiada na Praia do Morro em Guarapari, uma das áreas nobres da cidade e mais desejadas por turistas na atualidade, pois é cercado de lindas praias, com o calçadão aos seus pés.
Comercio local que abastece toda necessidade diária, tudo ao seu dispor. Tudo o que você precisa em um só lugar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação. Venha saber mais detalhes aqui!

Fale conosco: -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos