Lindo apto à venda, 190 m² de 3 Quartos/ 1 suíte/ área externa e Área Gourmet em Alfredo

Centro, Alfredo Chaves - ES

Apartamento à venda

Cód. 302893759 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Lindo apto à venda, 190 m² de 3 quartos/ 1 suíte/ área externa e área gourmet em alfredo" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$300.000, 190m² de área, churrasqueira e está localizado em Centro, Alfredo Chaves.

UNI IMÓVEIS quer otimizar seu tempo com imóveis disponíveis no mercado e entender a sua busca, este é o nosso diferencial!

Você está procurando um apartamento espaçoso e confortável na bela cidade de Alfredo Chaves? Temos o lugar perfeito para você! Este incrível apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, possui todos os espaços que você precisa para viver com conforto e estilo.

Os 2 banheiros garantem praticidade para você e sua família. A sala de estar proporciona um ambiente aconchegante para receber amigos e familiares. A copa é perfeita para desfrutar de suas refeições com hospitalidade.

O apartamento possui uma área gourmet, onde você pode desfrutar de momentos incríveis com churrascos e encontros descontraídos.

A área externa de 98m² é ideal para quem busca um pouco de contato com a natureza ou para aqueles que têm animais de sobrevivência. Além disso, a dependência oferece espaço extra para armazenamento ou para acomodar um funcionário.

A localização é privilegiada, ficando próximo a vários comércios e ótimos restaurantes, garantindo praticidade e conveniência em seu dia a dia.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento em Alfredo Chaves!
Entre em contato conosco e agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos