Lindo apartamento de 03 quartos com vista lateral na Praia do Morro para temporada em Guar

Praia do Morro, Guarapari - ES

Apartamento para alugar

Cód. 304589448 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550 /Mês

O imóvel "Lindo apartamento de 03 quartos com vista lateral na praia do morro para temporada em guar" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$550 /mês, 80m² de área e está localizado em Praia do Morro, Guarapari.

A Uni Imóveis Guarapari disponibiliza para você as melhores opções de temporada em Guarapari.

Se você está em busca de um lugar para desfrutar de suas férias, não precisa mais procurar! Temos o apartamento perfeito para você e sua família na belíssima Praia do Morro.

Esse incrível apartamento de 3 quartos, sendo uma suíte, é ideal para proporcionar conforto e tranquilidade durante sua estadia. Com uma espaçosa sala de estar, você poderá relaxar após um dia de diversão na praia. O banheiro social atende a todos os hóspedes de forma prática e funcional.

A cozinha está com equipamento básico, perfeita para preparar deliciosas refeições em família. Além disso, o apartamento conta com uma área de serviço completa, para facilitar seu dia a dia durante as férias.

Com uma vaga de garagem disponível. Não se preocupe com o estacionamento, pois aqui você terá total segurança para seu veículo.

A localização é um dos grandes diferenciais do nosso apartamento. Com vista lateral para o mar, você poderá desfrutar da brisa marítima e acordar todos os dias com uma vista deslumbrante. Além disso, estamos a menos de 20 metros da Praia do Morro, proporcionando um acesso rápido e prático para curtir o mar e o sol.

Não perca a oportunidade de desfrutar de momentos inesquecíveis em um ambiente aconchegante e com todas as comodidades que você merece. Venha se encantar com nosso apartamento e aproveite suas férias da melhor forma possível.

Fale conosco: 3129-8808 -

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos