CASA EM GUARAPARI ES

Rua Hermínio Ribeiro, Sol Nascente, Guarapari - ES

Casa à venda

Cód. 305910294 - Atualizado há 21 dias

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Casa em guarapari es" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Hermínio Ribeiro, Sol Nascente, Guarapari.

Em busca da casa dos seus sonhos em Guarapari? A Clebes Imóveis tem a solução perfeita para você!

Imagine-se vivendo em uma linda casa em um bairro residencial, com 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla, cozinha espaçosa, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas. E o melhor de tudo: o proprietário entrega a casa com área de lazer completa, incluindo piscina e área de churrasco, perfeita para você e sua família aproveitarem cada cantinho dos 410 m² muito bem divididos.

E o preço? Tudo isso por um valor que cabe no seu bolso! Mas atenção, o valor está sujeito a alterações sem aviso prévio, então não perca tempo e agende sua visita com um de nossos corretores para conhecer todos os detalhes deste imóvel incrível.

* valor sujeito a alteração sem aviso prévio, necessário confirmação de disponibilidade .

A Clebes Imóveis está aqui para ajudar você a realizar o seu sonho da casa própria. Venha nos visitar na Av. Beira Mar, nº 906, Loja 46 - Praia do Morro, em Guarapari, será um prazer receber você! Entre em contato pelo Whatsapp (27) 99930-5445 ou ligue para (27) 3030-7718. Acesse também nosso site https://clebesimoveis.com.br/ para saber mais sobre nossas opções de imóveis.

Não perca essa oportunidade única de encontrar a casa dos seus sonhos com a Clebes Imóveis. Estamos ansiosos para ajudar você a encontrar o lar perfeito em Guarapari!

Fale conosco: (27) 99930-5445 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos