Linda e Ampla casa Duplex Oportunidade- De Lourdes

Rua Coronel Etienne Dessaune, De Lourdes, Vitória - ES

Casa à venda

Cód. 282801602 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Linda e ampla casa duplex oportunidade- de lourdes" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$800.000, 317m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Coronel Etienne Dessaune, De Lourdes, Vitória.

de moradia ou para investimento no Bairro de Lourdes.

Local bem centralizado perto do centro de Vitória e a poucos minutos da Praia do Canto e Shopping, e a poucos metros do IFES e faculdade Salesiano.

A casa foi dividida em 02 residências , más q podem ser facilmente unificadas .
Ideal para quem quer comprar algo para investimento pois pode alugar as casas separadamente ou moradia pois pode ser transformada em um espaçoso duplex...

Casa parte de cima conta com 02 quartos ,sendo 01 suíte com armários , sala espaçosa integrada com a copa , cozinha bem ampla com armários ,banheiro social , escritório com armários que pode ser transformado em quarto, área de serviço, garagem.

Casa parte de baixo conta c 03 quartos, copa , cozinha, sala ,banheiro social, área de serviço bem espaçosa na parte de baixo da casa, onde pode ser feita área de churrasqueira etc... que conta ainda com quarto q serve de depósito.

Características da casa:

  • Permitido Animais
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos