Linda a casa em no Condominio Boulevard Lagoa - Serra/ES

Boulevard Lagoa, Serra - ES

Casa à venda

Cód. 305986721 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 2.600.000

O imóvel "Linda a casa em no condominio boulevard lagoa - serra/es" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.600.000, 256m² de área, área de serviço e está localizado em Boulevard Lagoa, Serra.

Linda casa à venda!

Localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, essa casa é simplesmente incrível! Com 3 quartos, sendo 3 suítes, 2 salas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 256,00 m2, ela é o sonho de consumo de qualquer família.

São três suítes, sendo uma delas a suíte master com closet e hidromassagem, perfeita para relaxar após um longo dia de trabalho. Além disso, o escritório pode facilmente se transformar em mais um quarto, se necessário.

A casa conta com uma espaçosa sala de estar e uma sala de jantar, ideais para receber os amigos e a família. A cozinha e a lavanderia são super funcionais e práticas, tornando o dia a dia muito mais fácil.

Para os amantes de jardinagem e ferramentas, há ainda um quartinho externo para guardar tudo o que você precisa. E para garantir conforto e economia de energia, a casa possui um sistema de aquecimento solar através do Boiler e energia solar fotovoltaico.

E não podemos esquecer da hidro Euro dupla jacuzzi, perfeita para relaxar nos dias mais estressantes.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como esse! Entre em contato conosco e agende uma visita. Essa casa com tantos diferenciais não ficará disponível por muito tempo. Venha conhecer e se encantar!

  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos