Lançamento Condomínio Villa Amary de casas na planta com lazer de 42 mil m² em Nova Guarap

Avenida Norte Sul, Nova Guarapari, Guarapari - ES

Casa em condomínio à venda

Cód. 305815895 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.282.490

O imóvel "Lançamento condomínio villa amary de casas na planta com lazer de 42 mil m² em nova guarap" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$2.282.490, imóvel novo e está localizado em Avenida Norte Sul, Nova Guarapari, Guarapari.

Descubra o novo estilo de vida em Guarapari com o lançamento exclusivo do Villa Amary - um condomínio de casas na planta com um impressionante espaço de lazer de 42 mil m². Localizado na deslumbrante Enseada Azul, este empreendimento traz o equilíbrio perfeito entre conforto, sustentabilidade e entretenimento.

Com um total de 10 unidades na planta, o Villa Amary é parte integrante do Reserva Amary, um empreendimento que abrange uma vasta área de expansão urbana de 2 milhões de m², projetado pela renomada Macafé Urbanismo. Esta é uma oportunidade única de fazer parte de um novo bairro planejado que promete elevar o padrão de qualidade de vida na região.

Desenvolvido pela Aldeia Construtora, o Villa Amary oferece uma variedade de tipologias para atender às necessidades e preferências individuais dos clientes. Desde casas espaçosas de até 338 m² a conceitos modernos de três pavimentos, cada residência foi cuidadosamente projetada para oferecer exclusividade e conforto.

O condomínio não só oferece casas sob medida, mas também uma experiência de lazer de classe mundial. Com um beach club à beira-mar e um clube social equipado como um resort, os moradores poderão desfrutar de momentos inesquecíveis sem sair de casa. Além disso, a região está passando por um planejamento de expansão que visa transformá-la em um bairro planejado, valorizando o meio ambiente e promovendo a qualidade de vida.

Com uma ampla gama de opções de lazer e tipologias de casas, o Villa Amary é mais do que apenas um lugar para morar - é um estilo de vida exclusivo em uma das áreas mais desejadas de Guarapari. Não perca a oportunidade de garantir sua unidade e começar uma nova jornada de conforto e bem-estar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu futuro lar no Villa Amary.

Excelente oportunidade pra você que procura qualidade e conforto para sua família.

CENTRO PRAIA DO MORRO ENSEADA AZUL
Acesse nosso site e confira outras oportunidades www.junia.imb.br
Consulte nossos corretores Fone: (27) 3262-5252 / Celular: (27) 99645-3737

**Preço sujeito a alteração sem aviso prévio. Consulte nossos corretores.
CRECI 10991-J

Júnia e Ricardo Consultoria Imobiliária
Nosso endereço: Rua Joaquim da Silva Lima 432 loja 03, Bairro Centro, Cidade Guarapari. Edifício Veleiros - Em frente ao Radium Hotel

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos