Lançamento com 1 ou 2 Quartos na Praia do Canto!

Rua Madeira de Freitas, Praia do Canto, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 304755583 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 843.474

O imóvel "Lançamento com 1 ou 2 quartos na praia do canto!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$843.474, 51m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Madeira de Freitas, Praia do Canto, Vitória.

Descubra o novo lançamento que está agitando a Praia do Canto! Apresentamos os apartamentos de 1 e 2 quartos, com opções Garden, que vão te surpreender.

Prepare-se para se apaixonar por um conceito residencial inovador, onde cada detalhe dos apartamentos foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e praticidade. Aqui, você encontrará ambientes modernos e funcionais, que se adaptam perfeitamente às suas necessidades e estilo de vida.

Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, com espaços de lazer e conveniência que visam enriquecer ainda mais a sua qualidade de vida. Desfrute de momentos de relaxamento e diversão em áreas projetadas especialmente para você e sua família.

E tem mais! A localização é simplesmente perfeita. Situado na rua mais charmosa da Praia do Canto, você estará cercado por toda a beleza e encanto desse bairro tão desejado. Esteja próximo a uma ampla variedade de comércios, serviços, restaurantes, bares e tudo o que a região tem a oferecer.

Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu novo lar! Nossos consultores estão à disposição para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o seu sonho. Ligue para: (27) 3205-7070 - (27) 3205-9000 - (27) 99272-0323.

Lembre-se: este anúncio poderá sofrer alteração sem aviso prévio. Não deixe essa chance escapar!

  • Imóvel novo

Anunciante
AA
Adimóvel

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos