Jardim Camburi-La Vita - 2Qts/Ste

Rua Agenor Amaro Dos Santos, Jardim Camburi, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 302420879 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 659.900

O imóvel "Jardim camburi-la vita - 2qts/ste" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$659.900, 60m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Agenor Amaro Dos Santos, Jardim Camburi, Vitória.

998-1463- SOL E MAR -LAZER COMPLETO

Uma excelente oportunidade para aqueles que buscam conforto, praticidade e um estilo de vida excepcional. Com uma localização privilegiada no bairro de Jardim Camburi, este imóvel oferece uma série de atributos que irão encantar os interessados.

Com uma área total de 60 metros quadrados, este apartamento de dois quartos apresenta um design moderno e funcional. O destaque fica por conta da suíte, que proporciona privacidade e comodidade aos moradores. Além disso, sua posição em um andar alto garante uma iluminação natural esplêndida, aproveitando ao máximo o sol da manhã.

Outro ponto alto deste imóvel é a sua varanda gourmet, perfeita para desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares. Nesse espaço aconchegante, é possível apreciar a vista panorâmica da região e realizar refeições ao ar livre com todo o conforto.

O condomínio La Vita oferece um lazer completo para seus moradores. Com diversas opções de entretenimento e relaxamento, como piscina, academia, salão de festas e churrasqueira, é possível desfrutar de momentos de diversão e bem-estar sem precisar sair de casa. A segurança também é prioridade neste condomínio, proporcionando tranquilidade e tranquilidade para todos os residentes.

Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem coberta, o que garante praticidade e segurança para os proprietários de veículos.

Se você procura um lar com todos esses benefícios, não perca a oportunidade de conhecer este incrível apartamento à venda no condomínio La Vita, em Jardim Camburi.

Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Afinal, uma oportunidade como essa não pode ser desperdiçada.

Apartamento ápto a financiamento bancário e utilização do seu fgts

Agende uma visita.

Marcia Curitiba Correa
Corretora de imóveis
Creci-10078-F

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos