Incrivel casa em maruipe

Rua Luiz Fraga, Maruípe, Vitória - ES

Casa à venda

Cód. 296686286 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.100.000

O imóvel "Incrivel casa em maruipe" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.100.000, 460m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Luiz Fraga, Maruípe, Vitória.

totalmente residencial em rua e localização tranquila.

A casa é para você que procura conforto e praticidade, ambientes bem distribuídos, área de lazer e plantações, árvores frutíferas e flores para decorar o jardim, tudo isso tem nesse imóvel!

A casa é composta por:

8 Quartos no total, sendo 2 deles na parte de fora (sendo 1 suíte) no primeiro andar contém 2 quartos (um deles convertido para sala de TV) e 4 quartos na parte superior, sendo 3 suítes.
Todos os quartos com armários e móveis planejados, com vista livre e permanente e com boa iluminação natural. O imóvel será vendido praticamente de porteira fechada (consulte para saber o que fica)
Na parte de fora, conta com 8 vagas de garagem, sendo 3 cobertas.. Também conta com uma churrasqueira com área coberta e piscina.

O imóvel no geral é bastante arborizado, também tem o espaço de plantações frutíferas, como: Laranja, coco, limão, amora, jabuticaba,j abuticaba, amora, pitaya, maracujá, abacaxi, goiaba, uva, mamão, hibisco, mexerica e ameixa

Sensores de movimento e sistema de monitoramento por todo imóvel.
--
--
Aceita imóvel de menor valor no negócio
Aceita financiamento bancário

2.500.000,00
-
Entre em contato para agendamentos e mais informações.

Características da casa:

  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos