GUARAPARI - Apartamento Padrão - PRAIA DO MORRO

Avenida Beira Mar, Praia do Morro, Guarapari - ES

Apartamento à venda

Cód. 303102506 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.790.000

O imóvel "Guarapari - apartamento padrão - praia do morro" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.790.000, 100m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Beira Mar, Praia do Morro, Guarapari.

dos sonhos!

Você está procurando um lar onde conforto, praticidade e elegância se encontram em perfeita harmonia? Então, não procure mais! Apresentamos o apartamento que vai te encantar desde o primeiro instante.

Com uma localização privilegiada no coração da cidade, este espaçoso apartamento de 3 quartos, com 1 suíte, é o lugar perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis.

Ao entrar, você será recebido por uma sala ampla e aconchegante, perfeita para reunir amigos e familiares. Os 3 banheiros garantem a privacidade de todos os moradores, sem a preocupação de formar filas nos momentos mais movimentados do dia.

A cozinha, completamente equipada, é um convite aberto para os amantes da culinária. Com espaço suficiente para você soltar a imaginação e preparar suas refeições favoritas, ela se tornará o coração da sua nova casa.

Os 100,00 m² de área são distribuídos com maestria, proporcionando conforto e privacidade para todos os membros da família. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, oferecendo um ambiente tranquilo e relaxante para recarregar as energias depois de um longo dia.

E para completar, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, garantindo a segurança e comodidade para você e seus convidados.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto essa oportunidade única de morar em um verdadeiro paraíso. Ligue para nosso número (inserir número de contato) e aproveite essa chance de transformar seus sonhos em realidade.

Seu novo lar te espera de portas abertas. Não deixe essa oportunidade passar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos