Galpão a Venda na Praia do Morro Guarapari ES

Praia do Morro, Guarapari - ES

Galpão / Depósito à venda

Cód. 304812352 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Galpão a venda na praia do morro guarapari es" possui 3 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 564m² de área total, 564m² de área privada, varanda e está localizado em Praia do Morro, Guarapari.

CARLOS IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!

Imperdível! Chegou a oportunidade que você estava esperando: um incrível galpão com 480 m² de área, oferecendo espaço de sobra para você expandir seus negócios. Com uma frente de 12 metros e uma profundidade de 40 metros, este imóvel é simplesmente perfeito para os seus planos!

Além disso, este galpão conta com uma sala de recepção e um banheiro - tudo pensado para garantir o conforto e a comodidade de seus funcionários e clientes. Mas as surpresas não param por aí! Dentro deste espaço incrível, você encontrará 3 salões espaçosos, perfeitos para alocar suas atividades empresariais.

E tem mais! Nos fundos, há uma charmosa casa com 84 m², composta por 2 quartos, um banheiro social, uma sala e uma ampla varanda aconchegante. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar refeições deliciosas, e a área de serviço é prática e conveniente. Ah, e a área externa não poderia ser mais encantadora: repleta de árvores frutíferas e com uma garagem para até 6 carros.

Com uma estrutura que possibilita a construção de mais 2 andares, já aprovada pela prefeitura local, este galpão é uma verdadeira joia rara. E se você estava preocupado com a documentação, pode ficar tranquilo: a escritura do terreno está registrada e em ordem.

A localização deste imóvel é simplesmente imbatível. Situado próximo ao aeroporto, você estará estrategicamente posicionado para receber seus clientes e facilitar suas operações. E se você está pensando em diversificar seus investimentos, esta é a oportunidade perfeita: o proprietário aceita troca por chácara, casa ou apartamento de menor valor em Guarapari ou nas regiões vizinhas.

E o melhor de tudo é que você não precisa se preocupar com a negociação. A equipe especializada da Carlos Imóveis Ltda. está pronta para te auxiliar em todos os passos. Então não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e garanta essa oportunidade única de expandir seus negócios e investimentos!

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio, necessário confirmação de disponibilidade.

Fale conosco: (27) 996947382 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos