FAZENDA RURAL em MIMOSO DO SUL - ES, Centro

Centro, Mimoso do Sul - ES

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304874091 - Atualizado há mais de 1 mês

6.630.800m² de Área

PREÇO R$ 15.000.000

O imóvel "Fazenda rural em mimoso do sul - es, centro" possui Venda por R$15.000.000, 6.630.800m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Mimoso do Sul.

Venha conhecer essa incrível propriedade localizada a apenas 7 km da sede do município e a 27 km da BR 101. Com uma área total de 137 alqueires (6.630.800 m²), essa propriedade oferece diversas oportunidades para você.

Se você está interessado na produção de leite e corte, essa é a propriedade ideal para você. Com um pasto de qualidade e um curral equipado com um sistema de ordenha direto no tanque resfriador de leite, você poderá aumentar sua produção de maneira eficiente. Além disso, você contará com um tronco de vacinação, brete e balança para facilitar o manejo dos animais.

Se você também tem interesse na agricultura, essa propriedade possui 4 secadores de café rotativos integrados com uma máquina de beneficiamento e armazém. Além disso, você encontrará uma plantação de banana e café com irrigação em 15 alqueires. A água não será um problema, já que há 7 nascentes na propriedade.

Para aqueles que se preocupam com a preservação ambiental, essa propriedade conta com uma área de reserva de 49 alqueires e uma área útil de 88 alqueires. A área de pastagem possui 68 alqueires e ainda há uma área de eucaliptos de 5 alqueires. Aqui, você poderá trabalhar em harmonia com a natureza.

Além de todas essas vantagens, essa propriedade conta com uma casa sede grande, completa com piscina, área de churrasco e um belo jardim. A segurança também é uma prioridade, com itens como interfones, portaria, monitoramento do acesso principal, portão eletrônico de acesso à sede e circuito interno de vigilância.

Não perca essa oportunidade única! Lembre-se de que o valor pode ser alterado a qualquer momento sem aviso prévio. Portanto, entre em contato com Carlos Imóveis Ltda e negocie agora mesmo!

Fale conosco: (27) 996947382 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos