Excelente lote na praia do morro

Rua Josias Cerutti, Praia do Morro, Guarapari - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304291731 - Atualizado há mais de 1 mês

360m² de Área

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Excelente lote na praia do morro" possui Venda por R$450.000, 360m² de área e está localizado em Rua Josias Cerutti, Praia do Morro, Guarapari.

CLEBES IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI

Você já pensou em ter um lote na deslumbrante praia do Morro, em Guarapari? Agora é a sua chance de realizar esse sonho! Temos um lote incrível, com 360 m², em um local tranquilo e pertinho do comércio local. E o melhor de tudo: totalmente documentado!

Mas atenção, o valor está sujeito a alteração sem aviso prévio. Por isso, entre em contato conosco para confirmar a disponibilidade dessa oportunidade imperdível!

Aqui na Clebes Imóveis, estamos prontos para te ajudar a conquistar a sua casa própria! Nossos corretores estão à disposição para agendar uma visita e te contar todos os detalhes e informações desse lote maravilhoso!

E não para por aí! Convidamos você a conhecer a nossa imobiliária. Será um prazer receber você em nosso espaço, onde você poderá encontrar diversas opções de imóveis para viver momentos inesquecíveis em Guarapari!

Então, não perca tempo! Entre em contato conosco pelo WhatsApp (27) 99930-5445 ou (27) 3030-7718, ou se preferir, faça-nos uma visita. Estamos localizados na Av. Beira Mar, nº 906, Loja 46, na Praia do Morro, Guarapari/ES.

Chegou a hora de realizar o seu sonho! A Clebes Imóveis está aqui para transformar seus desejos em realidade. Venha ser parte dessa história de sucesso!

Acesse o nosso site: https://clebesimoveis.com.br/

Fale conosco: (27) 99930-5445 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos