Excelente lote em área totalmente residencial

Rua Minas Gerais, Jardim Boa Vista, Guarapari - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304291698 - Atualizado há mais de 1 mês

360m² de Área

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Excelente lote em área totalmente residencial" possui Venda por R$380.000, 360m² de área e está localizado em Rua Minas Gerais, Jardim Boa Vista, Guarapari.

CLEBES IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI

Você já imaginou se encantando com um lote incrível no deslumbrante bairro Jardim Boa Vista, em Guarapari? Agora é a sua grande oportunidade de transformar esse sonho em realidade! Apresentamos um lote simplesmente surpreendente de esquina, com generosos 360 m², em um local tranquilo e totalmente residencial!

Mas atenção, o valor está sujeito a alterações sem aviso prévio. Por isso, recomendamos que entre em contato conosco imediatamente para confirmar a disponibilidade dessa oportunidade imperdível!

Aqui na Clebes Imóveis, estamos prontos para fazer parte da conquista da sua casa própria! Nossos corretores extremamente capacitados estão à disposição para agendar uma visita e contar todos os detalhes e informações desse lote maravilhoso, que com certeza vai te encantar!

Mas as vantagens não param por aí! Convidamos você a conhecer a nossa imobiliária, onde será recebido com muito prazer em nosso espaço aconchegante. Aqui você encontrará uma ampla variedade de opções de imóveis, perfeitos para viver momentos inesquecíveis em Guarapari!

Então, não perca mais tempo! Entre em contato conosco agora mesmo pelo WhatsApp (27) 99930-5445 ou (27) 3030-7718, ou se preferir, faça-nos uma visita. Será um prazer atendê-lo pessoalmente! Estamos convenientemente localizados na Av. Beira Mar, nº 906, Loja 46, na Praia do Morro, Guarapari/ES.

Chegou a hora de realizar o seu sonho! A Clebes Imóveis está aqui para transformar seus desejos em realidade. Venha ser parte dessa história de sucesso e encontrar o imóvel perfeito para você e sua família!

Acesse agora mesmo o nosso site e confira todas as opções disponíveis: https://clebesimoveis.com.br/

Fale conosco: (27) 99930-5445 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos