Esse é o imóvel que você estava procurando para abrir sua empresa!! Excelente prédio comer

Rua Santana do Iapó, Muquiçaba, Guarapari - ES

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 298915134 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.000 /Mês

O imóvel "Esse é o imóvel que você estava procurando para abrir sua empresa!! excelente prédio comer" possui 4 vagas na garagem, aluguel por R$12.000 /mês, 300m² de área e está localizado em Rua Santana do Iapó, Muquiçaba, Guarapari.

é oportunidade que você estava procurando pra abrir sua empresa, escola, clinica médica ou o que você preferir. São 10 salas finamente construídas, com tamanhos ideais pra sua empresa que precisa de salas independentes. Além das salas, ainda possui recepção e banheiros e lavabos adaptados para PCD, são mais de 300 mts² de area construída em um terreno de 360 mts² e capacidade de construção de pelo menos mais 300 mts² na parte superior com entrada independente da parte já construída.
O imóvel ainda possui um segundo andar preparado para ser construído pelo menos mais 10 salas . A região de Muquiçaba em que se encontra é tradicionalmente de clinicas medicas e odontológicas, além de ser muito comercial para escritórios. Tudo isso em Guarapari,Guarapari é um município brasileiro no litoral do estado do Espírito Santo, Região Sudeste do país. Localiza-se na Região Metropolitana de Vitória e sua população em 2021 era de 128 504 habitantes. A sua distância até Vitória é de 51 quilômetros. Agende uma visita com um de nossos corretores!
A House Desenvolvimento Imobiliário tem mais opções de apartamentos, casas residenciais, terrenos e lojas para venda, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta na Praia do Morro, Centro, Enseada Azul e em outras regiões de Guarapari. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos