Sítio eco+casa eco no Caparaó próx. ao Patrimônio da Penha e Cachoeira Alta

Dores do Rio Preto, ES

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 040064337 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 90.000

O imóvel "Sítio eco+casa eco no caparaó próx. ao patrimônio da penha e cachoeira alta" possui 5 dormitórios, venda por R$90.000, 76m² de área e está localizado em Dores do Rio Preto, ES.

Sítio eco+casa eco no Caparaó próx. ao Patrimônio da Penha e Cachoeira Alta

DESCRIÇÃO:
Do total de 4,2 hectares, 3 hectares são em mata que segue por corredor conectando com a floresta do Parque Nacional com abundância de água.

O sítio fica a 1,3km do asfalto, a 4km do Patrimônio da Penha (distrito de Divino de São Lourenço) e a 4km do Mundo Novo (distrito de Dores do Rio Preto). É vizinho da Pousada do Vale das Quaresmeiras e da Fundação Espírito Santo, próximo à Cachoeira Alta.

Casa a mais de 1000m de altitude com vista
espetacular para o sol nascente, o Forno Grande e os mares de morros da região do Caparaó.
Construção ecológica, feita parte em superadobe (tecnologia desenvolvida para a NASA), taipa e vidro, para máximo conforto térmico e durabilidade.

Sítio em área de preservação, portanto a casa possui sanitário ecológico seco (modelo internacional Bason), tratamento biológico de esgoto e pomar florestal com citrus, castanhas, lichia, abiu, muitos abacateiros, ervas medicinais etc.

Escreva-me por mais fotografias quem interessar, compartilho link com várias imagens.

OPORTUNIDADE! Casal e bebê em mudança.

Do total de 4,2 hectares, 3 hectares são em mata que segue por corredor conectando com a floresta do Parque Nacional com abundância de água. O sítio fica a 1,3km do asfalto, a 4km do Patrimônio da Penha (distrito de Divino de São Lourenço) e a 4km d...

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos