Encante-se com esta Exclusiva Casa Duplex de 3 Quartos no Bairro Riviera em Colatina/ES!

Rua Nápoles, Santa Helena, Colatina - ES

Casa à venda

Cód. 302964585 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Encante-se com esta exclusiva casa duplex de 3 quartos no bairro riviera em colatina/es!" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$550.000, 99m² de área e está localizado em Rua Nápoles, Santa Helena, Colatina.

a casa dos seus sonhos! Este lindo duplex de 3 quartos, com uma suíte deslumbrante, irá cativar seu coração desde o primeiro instante. Desfrute de uma atmosfera acolhedora e moderna, com a elegante cozinha americana, perfeita para momentos de convívio com a família e amigos.

A área gourmet é um verdadeiro convite para os apreciadores da boa gastronomia, onde você poderá preparar deliciosas refeições e desfrutar de momentos inesquecíveis. Além disso, a casa oferece vários móveis embutidos, proporcionando praticidade e organização em todos os ambientes.

Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer o máximo conforto e qualidade de vida. Aproveite a luminosidade natural que banha todos os cômodos, criando uma sensação de bem-estar único.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa duplex é a escolha perfeita para quem busca viver em harmonia com a praticidade do dia a dia. Não perca a oportunidade de viver em um espaço tão encantador. Agende uma visita e apaixone-se por esse verdadeiro refúgio de felicidade! -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos