Empreendimento de 3 quartos no Barro Vermelho, Vitória - ES

Rua Paulo Miled, Barro Vermelho, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 305856870 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.435.679

O imóvel "Empreendimento de 3 quartos no barro vermelho, vitória - es" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.435.679, 93m² de área total, 93m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Paulo Miled, Barro Vermelho, Vitória.

O Vivere Residence é um empreendimento da Construtora e Incorporadora Cadete Gazzinelli que promete trazer conforto e comodidade para seus moradores, com uma arquitetura assinada por Augusto Alvarenga, renomado arquiteto. O projeto se destaca pela elegância e sofisticação em cada detalhe.

Localizado em uma região privilegiada, o Vivere Residence oferece apartamentos com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem. Com uma área total de 93,38 metros quadrados, os espaços são bem distribuídos e pensados para atender às necessidades dos moradores.

Além disso, o empreendimento conta com uma área de lazer completa, com opções para todos os gostos e idades. Os moradores poderão desfrutar de piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, lava Pet, coworking, entre outros espaços de convivência.

O conforto e a comodidade são marcas registradas do Vivere Residence. Os apartamentos foram projetados para proporcionar o máximo de conforto aos moradores, com ambientes amplos, bem iluminados e ventilados. Além disso, a localização privilegiada do empreendimento facilita o acesso a serviços, comércios e áreas de lazer da região.

Em resumo, o Vivere Residence é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida, conforto e comodidade. Com uma arquitetura moderna e funcional, uma área de lazer completa e espaços bem planejados, o empreendimento promete ser um verdadeiro refúgio urbano para seus moradores.

Fale conosco: (27) 3227-5686 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos