C:\Users\vgp_v\OneDrive\Área de Trabalho\FOTOS ROBÔ VALÉRIA\LUIZ ALBERTO NETO LVG024

Rua Saint Tropez, Praia do Morro, Guarapari - ES

Apartamento à venda

Cód. 301480298 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "C:\users\vgp_v\onedrive\área de trabalho\fotos robô valéria\luiz alberto neto lvg024" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$270.000, 65m² de área, varanda e está localizado em Rua Saint Tropez, Praia do Morro, Guarapari.

UNI IMÓVEIS quer otimizar seu tempo com imóveis disponíveis no mercado e entender a sua busca, este é o nosso diferencial!

Ótima oportunidade! Apartamento de 02 quartos, sendo 01 suíte com varanda, sala com varanda, com uma área de 65m², localizado próximo a orla da Praia do Morro e comércios.
01 vaga de garagem privativa coberta, portão eletrônico.
Valor do condomínio incluso internet e água.

Esse apartamento é perfeito para quem busca praticidade e uma ótima localização. Com seus 02 quartos e 01 suíte, sala ampla, é ideal para seu conforto e de sua família. Excelente investimento para alugar temporada e assim ter uma renda extra o ano inteiro, pois devido a excelente localização há alta procura para temporada.

Além disso, a localização é imbatível. Localizado próximo à orla da Praia do Morro, você terá acesso a uma das praias mais bonitas e famosas do Espírito Santo. E ainda terá comércios como supermercados, farmácias, restaurantes e lojas a poucos minutos de distância.

Entre em contato conosco e agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos