Condomínio na Praia d'Ulé! Casas duplex exclusivas, Lazer completo e facilidades de pagame

Recanto da Sereia, Guarapari - ES

Casa à venda

Cód. 305605684 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Condomínio na praia d'ulé! casas duplex exclusivas, lazer completo e facilidades de pagame" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 146m² de área e está localizado em Recanto da Sereia, Guarapari.

A UNI IMÓVEIS quer otimizar seu tempo com imóveis disponíveis no mercado e entender a sua busca, este é o nosso diferencial!

Descubra o luxo e a exclusividade de viver em um condomínio fechado, onde cada detalhe foi meticulosamente planejado para oferecer uma experiência de vida incomparável.

Localizado na deslumbrante Praia dUlé, nosso condomínio oferece opções de casas duplex com 4 e 3 quartos, com suítes, projetadas para atender aos mais exigentes padrões de conforto e elegância.

Desfrute de espaços generosos e uma distribuição inteligente, onde o design contemporâneo se harmoniza com a natureza exuberante que cerca cada residência. Sinta-se em casa em um ambiente que combina sofisticação e tranquilidade, proporcionando momentos inesquecíveis para você e sua família.

Preocupados com o meio ambiente e o seu conforto, todas as residências do nosso condomínio são equipadas com energia solar, garantindo sustentabilidade e economia para o seu lar.

Com escritura garantida e pagamento facilitado diretamente com a construtora, tornamos o processo de aquisição da sua casa de sonho simples e descomplicado.

Entre em contato conosco e agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores.

Fale conosco: 3129-8808 -

Anunciante
UG
Uni Imóveis Guarapari

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos