Condomínio fechado Buenos Aires Country Buenos Aires em meio a Mata Atlântica Guarapari E

Buenos Aires, Guarapari - ES

Casa à venda

Cód. 305896158 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 1.490.000

O imóvel "Condomínio fechado buenos aires country buenos aires em meio a mata atlântica guarapari e" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.490.000, 150m² de área, imóvel mobiliado, área de serviço e está localizado em Buenos Aires, Guarapari.

Condomínio Buenos Aires Country, em Buenos Aires, Guarapari/ES.

Mais de 280 mil metros de de mata Atlântica com sua fauna e flora preservada.
Condomínio com várias mansões construídas no melhor clima de montanhas de Guarapari, à apenas 10 (dez) minutos de carro das melhores Praias do Espírito Santo.
Rodeado por pontos turísticos e contemplada com riachos e cachoeiras e excelentes restaurantes inserida em uma região belíssima.

Sobre a casa:
Casa duplex com 04 Quartos, vaga para vários carros, varanda com linda vista para montanhas, mata atlântica, excelente privacidade.
Sobre um terreno de 1.050Mtrs² com 200 mtrs² de área construída, sendo 50 metros de varanda, com lavanderia e cozinha externa.
Essa linda casa esta em umas das localizações na parte baixa mais privilegiada do condomínio.
Construída em madeira garapa, mobiliado com moveis de madeira de lei, luminárias valt de melhor qualidade, portão inspirado em campo inglês.


Condomínio fechado de alto padrão, com campo de futebol, lagoa, nascentes, paisagismo, Portão Eletrônico, Portaria 24 Horas, Quadra Esportiva, Rua Asfaltada.

Fale conosco: (27) 3129-7633 -

  • Imóvel mobiliado
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos