Cobertura em um dos maiores lançamentos imobiliários da Serra dos últimos tempos o NEXT RE

Jacuhy, Serra - ES

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305311215 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.811.100

O imóvel "Cobertura em um dos maiores lançamentos imobiliários da serra dos últimos tempos o next re" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 6 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.811.100, 181m² de área total, 181m² de área privada e está localizado em Jacuhy, Serra.

Com todos ficando mais tempo em casa, novas formas de envolvimento com o lar surgiram, gerando mais exigências em termos de conforto, segurança, lazer e de um espaço que proporcione os cuidados com a saúde física e psicológica dos moradores. O Next Residence veio para atender todas elas. E por longos anos. Descubra o primeiro empreendimento vertical em Alphaville Jacuhy, o condomínio mais exclusivo da Serra, um dos mais seguros do Espírito Santo e com acesso a maior área de lazer ao ar livre do estado.

O Next atende ao conceito de Cidade de 15 Minutos, desenvolvido por Carlos Moreno, urbanista e professor da Universidade de Sorbonne, no qual considera este tempo adequado para o acesso aos principais serviços, centros comerciais e facilidades em seus arredores. Assim, os moradores conseguem alcançar facilmente hospitais, escolas, creches, shoppings e supermercados sem enfrentar trânsitos turbulentos.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação. Venha saber mais detalhes aqui!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos