COBERTURA DUPLEX PARA LOCAÇÃO ANUAL NA PRAIA DO MORRO / GUARAPARI - ES

Praia do Morro, Guarapari - ES

Apartamento cobertura para alugar

Cód. 305893774 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Cobertura duplex para locação anual na praia do morro / guarapari - es" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 375m² de área total, 375m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Praia do Morro, Guarapari.

COBERTURA DUPLEX PARA LOCAÇÃO ANUAL - Uma oportunidade única de morar com conforto e sofisticação em um dos bairros mais valorizados da cidade!

Este espetacular apartamento conta com 5 quartos, sendo 2 suítes, perfeito para famílias grandes ou para quem deseja ter um espaço extra para home office. Além disso, possui 3 salas amplas, perfeitas para receber visitas ou para reunir a família para momentos especiais. Com 4 banheiros, a praticidade é garantida para o dia a dia.

Com 375,00 m2 de área, o espaço é generoso e oferece todo o conforto que você merece. E para completar, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, garantindo a comodidade de ter seu veículo sempre seguro e protegido.

Localizado em um edifício de alto padrão, com portaria 24 horas e área de lazer completa, incluindo piscina, churrasqueira e salão de festas, este é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel exclusivo e desfrutar de toda a comodidade e conforto que você merece. Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por este incrível apartamento! Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos