COBERTURA DUPLEX EM PRAIA DE ITAPARICA - VENHA SABER MAIS!

Praia de Itaparica, Vila Velha - ES

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305670202 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.394.962

O imóvel "Cobertura duplex em praia de itaparica - venha saber mais!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.394.962, 126m² de área total, 126m² de área privada, ar-condicionado, vista para o mar e está localizado em Praia de Itaparica, Vila Velha.

Apartamentos de 59,16 a 153,43m² de área privativa 2 E 3 QUARTOS | GARDEN DE 2 A 3 QUARTOS COBERTURAS DUPLEX DE 2 e 3 QUARTOS.

Localizado a 50 m da praia, com um lazer diferenciado, tecnologia e sustentabilidade.

Viver é encontrar a felicidade nas coisas mais simples. É contemplar as belezas naturais, ter tempo para fazer o que gosta e poder aproveitar ao máximo os momentos em família e com os amigos. A uma quadra do mar de Itaparica, perto de tudo, conectando tecnologia, sustentabilidade e conveniências, um projeto inovador que empenha as melhores práticas construtivas para o perfeito equilíbrio entre o essencial, o lazer e o bem-estar, elevando o conceito de viver a um outro nível.
Alto padrão com vista mar, lazer na cobertura ,áreas comuns entregues montadas, vaga para carro elétrico, biometria nas portas , tomadas em USB, infraestrutura para coifa, ar condicionado, aquecimento a gás , medidores individuais, rebaixamento de gesso.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Venha saber mais detalhes aqui! (027) 99840-2207 (WhatsApp).

  • Ar-condicionado
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos