Cobertura Duplex na Praia de Itaparica com vista mar

Praia de Itaparica, Vila Velha - ES

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305153266 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Cobertura duplex na praia de itaparica com vista mar" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.150.000, 149m² de área total, 149m² de área privada, churrasqueira, vista para o mar e está localizado em Praia de Itaparica, Vila Velha.

Esta é a oportunidade que você estava esperando! Uma incrível cobertura com vista para o mar, que combina conforto e estilo.

Com 2 quartos, sendo um deles suíte e já equipado com armários, você encontrará o conforto que merece.

Além disso, a parte superior desta cobertura possui um banheiro adicional e uma sala, perfeita para momentos de relaxamento e convívio.

Mas o destaque desta cobertura é o espaço ao ar livre, com uma churrasqueira e área gourmet, você poderá desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares, enquanto aprecia a vista para o mar. O telhado de vidro adiciona um toque de sofisticação e permite muita luz natural no ambiente.

O espaço aberto oferece inúmeras possibilidades para personalização, permitindo ampliação e adaptação da cobertura de acordo com o próprio estilo, tornando-a verdadeiramente exclusiva.

Aproveite!

  • Churrasqueira
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos