Chácara a Venda em Ponta da Fruta Vila Velha ES

Ponta da Fruta, Vila Velha - ES

Chácara à venda

Cód. 304518907 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Chácara a venda em ponta da fruta vila velha es" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 5.614m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Ponta da Fruta, Vila Velha.

CARLOS IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!

Localizado no Córrego Sete, sendo 3 chácaras no total de 5.614,40 m²
1 - 1.915,64 m²
2 - 1.532,13 m²
3 - 2.166,63 m²
Casa de 170 m²

Se você está em busca de um lugar tranquilo para viver ou passar momentos de lazer, temos a opção perfeita para você! Localizado no Corrégio Sete, essa propriedade conta com uma série de atrativos que vão te encantar.

São três chácaras em um total de 5.614,40 metros, proporcionando muito espaço para você e sua família desfrutarem. Além disso, a casa principal possui 170 metros, com 4 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha/copa/área de serviço. E para garantir a comodidade de todos, há também uma casa de caseiro com quarto e cozinha.

Mas as vantagens não param por aí! Nessa propriedade você encontrará uma área gourmet completa com churrasqueira, forno, fogão a lenha, cozinha e até mesmo uma sauna (faltando finalizar). E para os dias de sol, uma incrível área de piscina com piscina de fibra, hidromassagem, cascata com mini escorregador e piscina para crianças.

Se você precisar de espaço para guardar suas ferramentas ou praticar algum hobby, não se preocupe! Temos um galpão de 6m x 9m pronto para atender às suas necessidades. E para trazer ainda mais beleza ao ambiente, um lago artificial encantador.

Quanto à água, a propriedade possui um poço artesanal e água coletiva, garantindo o abastecimento em todos os momentos. E se você é fã de frutas frescas, você vai se apaixonar por esse lugar. São diversas árvores frutíferas, como banana, manga, jabuticaba, graviola, cacaú, acerola, pitanga, abacate, coco, cana, frutapão, palmito, além de hortaliças, laranja, limão e amora.

A localização também é bastante conveniente, estando a apenas 35km de Guarapari, 9km da BR 262, 15km da ponta da fruta, 25km de Vila Velha e 15km de Setiba.

Aceita apartamento em Guarapari, como moeda de troca.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco da Carlos Imóveis Ltda para negociar e garantir esse pedacinho do paraíso para você e sua família. Lembrando que caso haja valor especificado acima, o mesmo poderá ser alterado a qualquer momento, sem aviso prévio.

Fale conosco: (27) 996947382 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos