CHACARA RURAL em GUARAPARI - ES, COMUNIDADE URBANA DE JABOTICABA

Comunidade Urbana de Jaboticaba, Guarapari - ES

Chácara à venda

Cód. 304655116 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Chacara rural em guarapari - es, comunidade urbana de jaboticaba" possui Venda por R$1.200.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Comunidade Urbana de Jaboticaba, Guarapari.

Viva a tranquilidade e a beleza da natureza em uma chácara dos seus sonhos!

Localizada em um ambiente bucólico e cercado por árvores nativas, essa chácara é o refúgio perfeito para quem busca paz e sossego longe do agito da cidade. Com uma área total de 20.000 metros, a propriedade conta com uma casa principal espaçosa e aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares nos finais de semana.

Além da casa principal, a chácara ainda possui uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, pomar e um belo jardim, ideal para relaxar e aproveitar os dias ensolarados. E para os amantes da natureza, a propriedade ainda possui um bosque privativo, perfeito para caminhadas e contemplação da fauna e flora locais.

Com fácil acesso e localização privilegiada, essa chácara é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza. Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu pedacinho de paraíso no campo!

Agende uma visita e venha se encantar com tudo que essa chácara pode te oferecer. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta! #chacaradossonhos #natureza #tranquilidade

Fale conosco: (27) 3361-2269 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos