Domingos Martins, Es chácara à venda

Melgaço, Domingos Martins - ES

Chácara à venda

Cód. 304976588 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Domingos martins, es chácara à venda" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$420.000, 30.000m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Melgaço, Domingos Martins.

Venha conhecer essa linda chácara dos seus sonhos! Localizada em um local tranquilo e cercado pela natureza, essa propriedade conta com 2 quartos, 1 suíte, 1 sala ampla, 2 banheiros, cozinha espaçosa e uma área total de 12.000,00 m2.

Além disso, a chácara possui um lindo jardim, pomar com diversas árvores frutíferas, espaço gourmet com churrasqueira e piscina para momentos de lazer e diversão em família.

Ideal para quem busca um refúgio do agito da cidade, mas sem abrir mão do conforto e comodidades. Aproveite essa oportunidade única e venha viver cercado pela natureza, ar puro e tranquilidade. Agende sua visita hoje mesmo e encante-se com essa maravilhosa chácara!

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível propriedade. Não perca essa chance de realizar o seu sonho de ter uma chácara para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis em família. Estamos te esperando para te mostrar cada cantinho desse paraíso!

Fale conosco: (27) 99638-5910 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos