CHACARA RESIDENCIAL em GUARAPARI - ES, TARTARUGA

Tartaruga, Guarapari - ES

Chácara à venda

Cód. 305410922 - Atualizado há mais de 1 mês

1.000m² de Área

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Chacara residencial em guarapari - es, tartaruga" possui Venda por R$1.000.000, 1.000m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Tartaruga, Guarapari.

VENHA MORAR NO PARAÍSO!

Você sonha em viver em um lugar tranquilo, cercado pela natureza e com muito espaço para aproveitar com a família e amigos? Então essa é a sua chance de realizar esse sonho!

Apresentamos uma linda chácara com 2.000,00 m2 de área, localizada em um dos melhores bairros da região. Com uma vista deslumbrante e um clima agradável o ano inteiro, essa propriedade é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida e conforto.

A chácara conta com uma casa espaçosa e aconchegante, com ambientes amplos e bem distribuídos. Além disso, possui uma área externa incrível, com pomar, jardim, piscina, churrasqueira e muito mais. É o espaço ideal para reunir a família, fazer festas e celebrar momentos inesquecíveis.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu pedacinho de paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as maravilhas que essa chácara tem a oferecer.

Viva em harmonia com a natureza, viva na sua chácara dos sonhos!

Fale conosco: (27) 99999-0970 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos