Chácara Mobiliada

Rua São Paulo, Praia da Costa, Vila Velha - ES

Casa para alugar

Cód. 299837020 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.900 /Mês

O imóvel "Chácara mobiliada" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$3.900 /mês, 1.500m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua São Paulo, Praia da Costa, Vila Velha.

do Rural ao Litoral Ambiente com 3 Suítes , Piscina, Campo de Futebol, Balanço, Sala Gourmet, Salão de Jogos, Redário Churrasqueira , Fogueira, Lavanderia, Canil para seu animal de estimação e um amplo gramado para ficar à vontade com sua família.
São 3 Suítes que suportam até 14 pessoas incluindo crianças.
Chácara de 3 mil m² toda murada, a 650 metros da praia de Gramuté, uma das 10 praias mais bonitas do ES. Espaço que a família também fica em contato com o Rural. Tem a segurança do caseiro que mora embaixo com acesso a parte alugada somente quando solicitado. Ficamos apenas 5km da Praia Grande e Nova Almeida, Balneário que tem bancos, supermercados, restaurantes e todo comércio. Fica a 8km de Santa Cruz, uma vila Pesqueira que possui vastos restaurantes especializados em frutos do mar. Na redondeza tem pequenas mercearias para atender as pequenas demandas.
Contato pelo telefone. 27 998396347

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos