Chácara em condomínio fechado, 40.000 m², casa 350 m², lazer completo, piscina, campo, águ

Entre Marechal Floriano e Alfredo Chaves, Marechal Floriano - ES

Chácara à venda

Cód. 304265543 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.100.000

O imóvel "Chácara em condomínio fechado, 40.000 m², casa 350 m², lazer completo, piscina, campo, águ" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, venda por R$2.100.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Entre Marechal Floriano e Alfredo Chaves, Marechal Floriano.

Chácara em condomínio fechado em Marechal Floriano, com incríveis 40.000 m² de terreno, que abriga duas construções, além de uma área de lazer própria. Água em abundância!

As construções incluem uma casa principal de 350 m² com 3 suítes, uma espaçosa sala, varanda e uma área de lazer com area de estar com TV, churrasqueira, sinuca, piscina, sauna e 2 quartos para visitantes. A segunda construção é um sobrado com 200 m². A propriedade ainda oferece um campo de futebol, área para festas infantis, horta coberta e um viveiro.

Localizada no Condomínio Recanto das Águas, esta propriedade oferece muito verde, a apenas 12 km do centro de Marechal Floriano e a 60 km de Vitória. O acesso é facilitado, com asfalto até a entrada do condomínio. O condomínio em si dispõe de piscina natural, churrasqueira, espaço para festas, lagos, trilhas para caminhadas e riachos. Uma oportunidade única para viver em meio à natureza com conforto e privacidade.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos