CHACARA EM BUENOS AIRES GUARAPARI ES

Sítios e Chácaras, Guarapari - ES

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305733844 - Atualizado há 22 dias

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Chacara em buenos aires guarapari es" possui Venda por R$600.000 e está localizado em Sítios e Chácaras, Guarapari.

Venha conhecer esta incrível chácara dos seus sonhos! Com uma área de 85 mil metros quadrados, você irá se encantar com a beleza das águas cristalinas que brotam de uma nascente única. Além disso, essa propriedade conta com um curral espaçoso, perfeito para quem deseja investir em criação de animais ou ter um espaço amplo para atividades agrícolas.

Localizada em uma região privilegiada, a chácara possui uma frente de 200 metros para a rua, toda pavimentada, na estrada que liga Buenos Aires. E o melhor de tudo: o projeto foi aprovado pela prefeitura municipal de Guarapari, proporcionando toda a segurança e legalidade que você precisa para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento.

Além disso, a estrada que passa pelo local é conhecida por sua beleza e tranquilidade, proporcionando momentos de paz e sossego em meio à natureza exuberante. Aproveite essa oportunidade única de investir em um lugar que oferece tanto lazer quanto possibilidades de negócios.

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio , necessário confirmação de disponibilidade .
Não perca tempo ! Marque uma visita e venha conferir de perto essa oportunidade única. Estamos ansiosos para te receber e apresentar o seu futuro lar . clebes rodrigues imóveis esta aqui para te ajudar a realizar o seu sonho de adquirir sua casa ou sitio ou chácara. Agende uma visita com os nossos corretores e conheça todos os detalhes deste imóvel incrível .
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa maravilhosa chácara. Tenha o prazer de desfrutar de todas as vantagens que esse pedacinho do paraíso tem a oferecer. Seu sonho de viver em contato com a natureza começa aqui!

Fale conosco: (27) 99930-5445 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos