GUARAPARI - Casa Padrão - PRAIA DO MORRO

Avenida Pietrângelo Viváqua Debiase, Praia do Morro, Guarapari - ES

Casa à venda

Cód. 295266474 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Guarapari - casa padrão - praia do morro" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 180m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida Pietrângelo Viváqua Debiase, Praia do Morro, Guarapari.

Machado Imóveis Vende LANÇAMENTO do RESIDENCIAL DA ALDEIA na Praia do Morro em Guarapari - ES.
Trata-se de Duas casas, com terreno de 180,0 m² para cada casa, na rua PIETRÂNGELO VIVÁQUA DE BIASE (rua que dá acesso ao CONDOMÍNIO ALDEIA DA PRAIA). O terreno está localizado a 50 metros da portaria deste CONDOMÍNIO.
Não serão casas geminadas e não terão despesa de condomínio. Cada casa terá sua área de lazer privativa e cada imóvel devidamente registrado individualmente no CRGI!
Projeto idealizado para que você se apaixone!
Com ambientes amplos e espaçosos!
Observe o tamanho (dos quartos) de cada uma das três suítes: A suíte master possui 33,43 m² com closet, a sala possui 28,40 m²!
O projeto foi pensado em cada detalhe e com muito carinho para satisfação total de seu cliente!
CASAS DUPLEX com ALTO PADRÃO DE QUALIDADE e FINO ACABAMENTO, cada uma com 178,0 m², composta de 3 suítes (sendo uma suíte MASTER com closet e ampla varanda e banheiro com duas cubas para que o casal possa ter sua individualidade), ampla sala de estar/jantar, lavabo, cozinha e copa, área de serviço, banheiro de empregada, duas vagas de garagem. Área de lazer com churrasqueira, piscina e cascata individualmente para cada casa.
As casas contam com: sistema de aquecimento solar para água, sistema de captação e aproveitamento de água pluvial, infra estrutura para instalação de TV a cabo, infra estrutura para instalação de alarme e de cerca elétrica, infra estrutura para instalação de ar condicionado split.

Financiamento direto em até 150 meses!
Marque já uma Visita com um de nossos Corretores e Encante-se!!!!!!!!!!!!!!!
Fale conosco: -

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos