Casa linear em Jardim Atlântico, melhor bairro do Balneário de Jacaraípe Serra ES

Rua Caramuru, Jardim Atlântico, Serra - ES

Casa à venda

Cód. 296956041 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Casa linear em jardim atlântico, melhor bairro do balneário de jacaraípe serra es" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$690.000, 170m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Caramuru, Jardim Atlântico, Serra.

NA PRAIA, SUA FAMILIA MERECE !
linda casa linear com localização privilegiada no Balneário de Jacaraípe, ótimas imediações, próxima a área comercial; restaurantes, farmácias, academias, supermercados, padarias, escolas... Apenas 02 quadras de uma bela praia urbanizada com calçadão, ciclovias e é também excelente para pratica de surf, caminhadas a beira mar, banho...

Casa de ótimo padrão, ampla com 270 m² de área construída, arquitetada e com excelente acabamento dando total conforto e segurança para sua família.

Constituída de sala de star, sala de jantar, cozinha americana, dispensa, 03 dormitórios espaçosos sendo 2 suítes com ótimo closet, uma magnifica varanda com sol da manhã, garagem para 04 veículos sendo 02 cobertas, espaço gourmet com churrasqueira, bancadas, lavanderia, e uma dependência com banheiro.

VENHA CONFERIR !!!

Agendamento prévio para visitas, somente com o corretor exclusivo.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos